Pedido às Almas Afogadas
Material:
- Papel branco virgem
- Lápis carvão
- Copo de vidro liso
- Água
- Vela de sete dias (ou vela branca comum)
- Sal grosso
- Fósforos
Atenção: Velas para as Almas são para acender sempre fora de casa. Pode ser feito na varanda, desde que seja aberta!
Escrever 9 (nove) vezes o pedido no papel. Tentar que a frase seja o mais curta e concisa possível. Escrever em letra pequena, pois não se quer uma folha A4 por baixo da vela e sim um pedaço de papel!
Colocar o papel no chão, a vela em cima e fazer um círculo generoso (à volta) de sal grosso.
Encher o copo até ao bordo com água. Colocar ao lado.
No caso de não se saber de cor ter o Pai Nosso num papel já preparado.
Acender a vela com os fósforos e invocar as Almas Afogadas.
Digam o que pretendem ver realizado (aquilo que escreveram no papel). Demonstrem por palavras a confiança que depositam nas Almas Afogadas. E que em agradecimento (antecipado) lhes oferecem um copo com água, uma vela para lhes iluminar o Caminho e 9 (nove) Pai-Nosso para lhes aliviar o sofrimento.
Quando a vela terminar deixem ficar como está mais um dia ou dois. Quando sentirem que podem, despejem o remanescente da água por cima do sal e do papel. Deixem secar. Só então deitar fora.
O copo pode ser reutilizado normalmente.
Lembrem-se: dependendo do pedido, pode ser mais ou menos célere a resolução. Jamais peçam para o mal de alguém. Pode ser feito em nome de terceiros com autorização expressa.
De vez em quando acendam-lhes uma vela branca com o sal à volta e o copo com água ao lado. Rezem o Pai-Nosso. Apenas para agradecer.
Este pequeno Ritual foi adaptado por mim. Creio que facilmente encontram na Net outros modos de o fazer. Eu comecei a fazer este Ritual de outro modo, mas não me sentia bem. Havia algo que não encaixava. Pedi orientação. E reformulei. Posso afirmar que todos os meus pedidos foram atendidos, tanto para mim, como para terceiros. Façam com Fé e Consciência.
Comentários
Enviar um comentário