Honestidade
É algo que defendo com unhas e dentes. Devemos ser honestos connosco próprios e com os outros.
Este post é dirigido principalmente a quem sabe/sente ser uma bruxa/feiticeira/sacerdotiza.
Sejam honestas com o vosso Par. Não interessa se ele é ateu ou um católico fervoroso. Expliquem-lhe os Príncipios pelos quais se regem. É uma questão de carácter! Se for parte de vós não existe motivo algum para ser oculto!
Existem diversas possibilidades de reacção (vou destacar apenas as principais):
- Ele olha para vós como se tivesse à frente uma reencarnação da Hidra e desaparece para nunca mais voltar! Tanto melhor! Pouparam tempo! Onde já se viu manter um relacionamento onde temos de ocultar a nossa Essência, só por medo do outro nos deixar??! Não vale a pena!
- Tem medo, mas como está efectivamente interessado/apaixonado. Agradece a sinceridade. É capaz de andar um tempo desconfiado. Mas procura entender, de forma a ultrapassar o Medo do Desconhecido.
- Mostra-se curioso. Assume o interesse. E assim do nada têm um parceiro e Aprendiz! Garanto-vos que é muito giro quando isto acontece. É uma cumplicidade (extra) maravilhosa!
Sejam honestas connvosco e com o vosso (potencial) Par, pois só vos trará Paz de Espírito.
Se tiverem um arrufo (acontece... ninguém é perfeito) podem e devem fazer algo para o solucionar. (Nem que seja para terem a possibilidade de conversarem civilizadamente, antes de cada um seguir o seu caminho.) Mas sejam honestas: tenham a coragem (quando conseguirem chegar à fala) de dizer: "Eu acendi uma vela a esta Entidade.", ou "Fiz esta simpatia/ritual!". Se lhes explicar-mos que jamais iremos interferir no seu Livre-Arbítrio e que apenas pedimos uma oportunidade ao Universo de aprendermos com os erros, garanto que (apesar da desconfiança inicial) com o tempo o rapazinho irá começar a perceber e aceitar.
Amor não sobrevive sem Confiança!
Comentários
Enviar um comentário