A Sacerdotiza em Mim



Quando tentamos ignorar o "elefante na sala" na esperança que se desvaneça, o mais provável é ele cansar-se e destruir a sala para nos obrigar a olhá-lo de frente!

Os últimos 2 anos têm sido avassaladoramente transformadores.
Todos os dons que tentei suprimir ou ignorar, resolveram entrar em ebulição.
É que uma coisa é ler as cartas ou o pêndulo de quando em vez, para amigos curiosos. Ter umas noções de ervinhas e simpatias. Disponibilizar a "Mão", porque a amiga não sabe fazer as coisas. Outra bem diferente é mergulhar profundamente e Conscientemente na busca do Conhecimento e torná-lo o nosso sustento!

É que ser Bruxa, Feiticeira, Sacerdotiza (dêem-lhe a denominação que quiserem) não é algo que se decide ser! É algo que se É! Que se sente nas entranhas! Pois já vivemos essa experiência anteriormente. Logo, é algo tão "simples" como mergulhar no baú das memórias akáshicas.

Quando me questionam "Como sabes isso?", invariavelmente a resposta é: "Sinto que é assim! Não sei explicar por palavras!" É algo que me transcende. Limito-me a aceitar (o que não implica que não questione!).

Escusam os incautos de se assustarem... Eu apenas funciono na Frequência do Amor... Que é "apenas e só" a Energia mais poderosa do Universo...



Alguns serviços serão apenas anunciados no Moon Sorcery. Quem tiver interesse fique atento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pedido às Almas Afogadas

Ishtar

Agrado para Oxum trazer a pessoa que deseja