Essas são as Mulheres...
As mulheres que são chamadas ao serviço do Sagrado Feminino - o de elevar o quociente de vibração espiritual feminina coletiva neste planeta - não estão inseguras ou tímidas.
Essas mulheres - que sem dúvida possuem um oceano do mais puro amor incondicional e compaixão em seus Corações unidos - devem ser fortes, ousadas e sábias o suficiente para impactar onde quer que sejam enviadas.
São as que se encaminham a velhos paradigmas e os agitam em seu núcleo.
Elas são as que ouviram o chamado das montanhas, do mar, das estrelas e do vento e estão fazendo algo a respeito.
Elas são compassivas o suficiente para ter ouvido os gritos desesperados daqueles que precisam de sua Luz. Elas são corajosas o suficiente para sair de sua autodepreciação e insegurança, e se mudam para comunidades que exigem uma voz sensível, sábia, antiquíssima e intuitiva para levá-los de volta à sanidade.
Elas não são "legais". Não são complacentes. Elas não são pessoas que agradam. Não buscam aprovação de todo ego que cruza seu caminho. Não aderem à moralidade embutida e restrições relacionadas com "o que as boas meninas fazem".
Elas não são "boas garotas". Eles não são "garotas más" também. Elas se recusam a serem colocadas em caixas porque elas escolheram libertar e liberar seus Espíritos.
E finalmente
Se elas vivessem apenas para buscar a aprovação dos outros, elas estariam concordando com o status quo como está agora neste mundo.
Essas mulheres corajosas e pioneiras têm apetites pela vida, pelo amor, pelo sexo, pela comida, pelos homens, pelas mulheres, pela terra, pela Luz.
Elas têm apetites pelo poder pessoal e são ávidas por expansão pessoal e espiritual.
Quando você controla o apetite de uma mulher por qualquer coisa, fica mais fácil controlá-la.
Essas mulheres nunca foram destinadas a serem controladas. Elas receberam papéis muito específicos da Deusa para entrar em paradigmas patriarcais dolorosamente velhos e decaídos, e quebrá-los.
Elas foram selecionadas para investir em lugares que estão presos, mortos, cobertos de ervas daninhas, bloqueados e entorpecidos. Elas trazem consigo a sua mais alta sabedoria e habilidades de cura cuidadosamente aperfeiçoadas.
Elas sabem, lá no fundo, que as pessoas e lugares para onde são enviados são projetados para serem desconstruídos, abertos, despedaçados.
Esta não é uma tarefa fácil porque exige total coragem e convicção do Self.
Exige Total Integralidade, Auto-Realização, Compromisso com a Verdade, Fé Inabalável e Devoção ao Bem Maior.
Requer visão e previsão.
Exige ficar centrado no olho da tempestade.
Demanda todos os seus recursos internos para criar mudanças de freqüência, agitar as águas emocionais e espirituais, expor segredos e mentiras, confrontar negações e plantar as sementes de transformação extrema e radical.
Quando essas mulheres são chamadas, as mudanças começam.
Tudo o que foi reprimido e negado começa a surgir. A cura começa, mas primeiro vem o caos.
Essas mulheres não têm medo do caos, porque sabem que toda a Nova Luz nasce disso.
Elas não têm medo de emoções intensas. Não têm medo das reações do ego a serem ameaçados pelo Amor Divino.
Mulheres que estão em sua inteireza são uma ameaça à velha ordem.
Mulheres que amam a si mesmas, seus corpos, seus corações, seus sentidos intuitivos, seus dons psíquicos, sua capacidade de amar sem manipulação ou medo - essas mulheres são perigosas para o status quo.
Essas mulheres têm energia para mudar a terra, trazê-la de volta ao equilíbrio, trazê-la de volta ao Amor.
Porque elas não estão perdendo tempo ou energia se odiando. Elas não estão perdendo tempo se preocupando com o que os outros pensam de sua confiança descarada, seu poder criativo e sexual sem remorso, sua inteligência hipnotizante e sua capacidade de governar o mundo.
Essas mulheres não precisam se desculpar por existirem.
Elas não precisam se tornar mais silenciosas, menores, mais "apropriadas", menos visíveis ou diminuídas.
Elas foram enviadas para a Terra para amar com uma qualidade feroz de compaixão e intensidade selvagem e sagrada que não tem raízes no ego.
Esse tipo de Amor de Cura só pode emanar do Espírito.
Estas são mulheres corajosas, sábias, visionárias, pacientes, perseverantes, dedicadas e implacáveis.
Elas vão continuar até o seu último suspiro humano no plano da Terra.
Elas não vão parar.
Estas são mulheres que vivem para realizar tarefas de grande importância global e universal. Não subestime a natureza dessas tarefas sagradas. Há muitos que moram aqui que querem derrubá-las; que não conseguem lidar com sua capacidade de revelar a verdade; que definham diante de tal auto-amor desenfreado.
Que diabos essas mulheres pensam que são?
Quem elas pensam que são, para sair por aí acreditando em si mesmas, amando a si mesmas, admirando-se, usando seus talentos, expondo suas idéias, opiniões e sabedoria, espalhando sua maldita Luz ofuscante?
Mulheres que não precisam de aprovação dos homens para se sentirem válidas. Mulheres que não precisam ser mantidas por um homem para se sentirem seguras. Mulheres que não precisam estar em um relacionamento só para se sentirem dignas.
Estas são mulheres que realmente amam verdadeiramente os homens.
Estas são as mulheres que possuem as Chaves Reais para a progressão espiritual do Masculino.
Elas são as que irão amar os homens de um lugar de Redescoberta da Totalidade e da Essência Fortalecida.
Isto é o que os homens realmente querem, e precisam, para serem livres, divinamente motivados, construídos, carregados e prontos para a Nova Era.
Essas mulheres de Espírito Precisam de homens e adoram os homens. Mas elas estão programadas para DESAFIAR os homens em seu núcleo existencial.
Para que essas mulheres sejam arrebatadas, tomadas, abertas a Deus e levadas ao êxtase de adoração pelos homens, elas precisam primeiro desafiá-los, empurrá-los, confrontá-los e acender seus espíritos.
Elas têm um contrato para mostrar aos homens (para aqueles que estão prontos) Quem elas realmente são.
E isso só acontece quando as mulheres causam impacto, fazem barulho, desafiam a inverdade, revelam e demonstram seu poder sem vergonha e olham fixamente para os olhos de qualquer um que queira diminuí-las.
Se você conhece uma mulher assim, já sentiu as vibrações dela.
Se você é essa mulher, não desista.
Se você quer ser essa mulher, tem total permissão divina.
Vá e balance o mundo no seu eixo.
Você não nasceu para ser esquecida. Você será sempre, eternamente, lembrada.
Sophie Bashford
by Solenio Solaris
Comentários
Enviar um comentário